quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pedaços de Deus





Tenho aprendido algumas coisas na minha vida, agora com 40 anos...
Cada dia que passa estamos mais próximos da nossa partida, e quando esse dia chegar, veremos que tudo passou muito rápido.
Devemos fazer o bem enquanto estiver ao nosso alcance fazer.
Todas as pessoas são um pedaço de Deus, infelizmente agente só reconhece isso tarde demais, ou talvez nunca reconheçamos.
Nunca faça nada esperando reconhecimento ou gratidão - esse é o caminho mais seguro para ficar frustrado, quando não, infeliz mesmo...
Tudo que é bem feito foi bem planejado e realizado com muito esforço, quando o sucesso vem sem esforço isso é pura sorte, e sorte é como ganhar na megasena, foi sorte...
Cuidar da nossa saúde é uma das responsabilidades mais prioritárias que temos na vida, estou em dúvida se eu posso mesmo chamá-la de a mais importante, e ainda não descobri o porquê deveria ter dúvida sobre isso! afinal somos o templo de Deus!
Quando você passa a ter filhos nunca mais você olha o mundo e as pessoas da mesma forma que antes.
Quando você perde um ente-querido na morte, nunca mais você terá medo de falar uma palavra de conforto para o próximo que passar por isso.
Eu não precisaria da Bíblia para acreditar em Deus, tudo em minha volta já me faz crer, mas eu preciso acreditar muito em Deus para acreditar em toda a Bíblia, e eu creio!
Se meu último dia de vida fosse hoje, e se você estivesse lendo isso depois desse último dia, eu só tenho a te dizer: desculpa por eu não ter sido mais do que fui para tornar a sua vida melhor, mas nem por isso deixe de acreditar no
ser–humano - todos somos pedaços de Deus!...


- Sérgio Batista
28 de novembro de 2010

Um comentário:

  1. A Morte nao existe,existe somente uma percepção inter-dimensional
    http://informaridendo.blogspot.it/2010/09/morte-nao-existe-existe-somente-uma.html#links

    O novo paradigma da espiritualidade http://informaridendo.blogspot.it/2012/01/o-novo-paradigma-da-espiritualidade.html

    ResponderExcluir