segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A tua segurança é antes de tudo, uma responsabilidade tua!

Eu a 30 km/h, neste sábado, em direção à BR040, para pegar a Brasil, o celular tocou... Nº de chamada restrito... Talvez se fosse identificável, eu deixaria para dar retorno depois de terminar o trajeto, pensando no ssma... Atendi... - “Sr. Antônio!?” - Antônio Sérgio, pois não, bom dia. - O Sr. tem alguns minutos para falarmos? - É sobre o que senhora? Pois estou dirigindo... - Então, a Credicard tem a oferecer para o senhor um cartão multi mega power, blá blá blá.... - Senhora, no momento não estou interessado obrigado, estou dirigindo e não posso mais falar... - O Sr. teria um outro horário para falarmos?... - Não senhora, não tenho interesse, estou dirigindo por favor outra hora a senhora me liga, boa tarde, obrigado... Desliguei o celular e segui o trajeto, refletindo: 1. A Credicard não tem SSMA, ou se tiver, a operadora de call center não está seguindo.. 2. A minha empresa tem SSMA, e eu não estou seguindo, pois atendi. 3. Mesmo falando para a moça 3 vezes que estava dirigindo, ela estava interessada em vender o produto, não ma minha segurança... 4. Portanto, moral da história: “A tua segurança é antes de tudo uma responsabilidade tua!” - Por Sérgio Batista, em 11/11/12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário